Uma situação caótica se desenrolou na manhã desta sexta-feira (24) no Hospital Regional de Campo Grande, quando uma mãe e seu filho foram presos após desacatar e agredir policiais militares. A confusão teve início quando o homem, de 25 anos, foi questionado por funcionários do hospital sobre a retirada de sua filha do local.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem havia deixado sua filha com a mãe no hospital há dois dias e retornou para buscar a criança. Ao ser questionado pelos funcionários sobre o procedimento, ele se irritou e passou a proferir ameaças e xingamentos. A mãe, de 46 anos, ao chegar ao local, também se envolveu na discussão e passou a agredir os policiais.
A chegada da Polícia Militar foi solicitada após os funcionários se sentirem ameaçados pela postura agressiva do casal. Ao tentar acalmar a situação, os policiais foram recebidos com mais xingamentos e agressões por parte do homem e da mulher. O homem chegou a empurrar os policiais e a mãe arranhou um dos militares.
Após a imobilização do casal, ambos foram conduzidos para a delegacia, onde foram autuados por resistência e desacato à autoridade. Em seguida, foram liberados.