Verônica Rivarola Leite, de 33 anos, residente na cidade de Jardim, Mato Grosso do Sul, teve sua vida drasticamente transformada nos últimos meses. A mulher foi abandonada pelo namorado após revelar que estava grávida de trigêmeos. Desempregada e já mãe de outras duas filhas, ela agora pede doações de fraldas e itens de higiene para enfrentar essa difícil situação.
Verônica relatou que, ao descobrir que estava grávida de trigêmeos e contar ao pai das crianças, ele a abandonou e desapareceu. A mulher já é mãe de duas meninas, de 6 e 10 anos, frutos de seu primeiro casamento. A descoberta da gravidez ocorreu em outubro do ano passado. Sete meses depois, no dia 15 de maio, Gabriel, Maitê e Eloá nasceram prematuramente, com 32 semanas, na Santa Casa. Os bebês foram transferidos para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do HR-MS (Hospital Regional), onde ainda se encontram.
Nas últimas duas semanas, Verônica tem se dividido entre Campo Grande e Jardim, a fim de acompanhar a evolução dos trigêmeos. Gabriel nasceu com 1.650kg e 39 centímetros, Maitê com 1.335kg e 41 centímetros, e Eloá com 1.290kg e 38 centímetros.
Apesar dos desafios enfrentados, Verônica expressou sua felicidade pela saúde dos bebês. Ela disse: “A gestação foi bastante complicada. Tive pré-eclâmpsia, pressão alta e diabetes gestacional. Mesmo com tudo o que aconteceu, meus filhos são tudo o que tenho”.
A família está solicitando doações de fraldas de todos os tamanhos e produtos de higiene pessoal para os bebês, como lenços umedecidos e sabonetes neutros. Aqueles que desejarem contribuir com qualquer valor financeiro podem utilizar o PIX disponibilizado: 6799836-9587.
Essa é uma oportunidade para a comunidade se unir e oferecer apoio a Verônica e seus três preciosos filhos. Sua generosidade pode fazer uma diferença significativa na vida dessa família que está passando por um momento tão desafiador.