Mãe da mulher que morreu atropelada na Rui Barbosa, falece horas depois.

0

Na tarde desta terça-feira (28), Evanir Carvalho de Souza, de 59 anos, foi atropelado e faleceu enquanto seguia para visitar sua mãe, que estava internada na Santa Casa devido a uma doença renal. Poucas horas depois, sua mãe, Leonilda Rodrigues de Oliveira, de 82 anos, também faleceu.

As duas estão sendo veladas juntas nesta quarta-feira (29), em Campo Grande. Evanir era conhecida por cuidar de seus pais, inclusive havia deixado seu emprego para se dedicar a cuidar dos idosos. Ela foi descrita por seu sobrinho, Jeferson da Costa, de 34 anos, como uma pessoa dedicada e amorosa.

Evanir havia acabado de sair do médico quando recebeu uma ligação do hospital pedindo que ela fosse até lá para obter informações sobre sua mãe. Segundo Jeferson, ela nunca atravessava fora da faixa de pedestres e acredita que ela pode ter ficado atordoada e com pressa para chegar ao hospital, o que pode ter levado ao acidente.

Evanir era viúva, mãe de dois filhos e avó de dois netos. Sua família está indignada com o fato de que a motorista responsável pelo atropelamento foi liberada após pagar a fiança, já que ela estava em alta velocidade e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

.