Lutadores de Jiu-Jítsu foram presos no interior de São Paulo acusados de estupros de garotas de programa em MS

0

Em Boituva, interior de São Paulo, dois lutadores de jiu-jítsu, foram presos após praticarem uma série de estupros, após participarem de um campeonato de jiu-jìtsu em Mato Grosso do Sul, ocorrido na última segunda-feira (21), Os crimes foram cometidos em Campo Grande e Três Lagoas. Dois atletas foram presos por policiais do Batalhão de Choque de Campo Grande, cujos nomes estão sendo omitidos para proteger a identidade das vítimas.

Os detalhes dos crimes são tão brutais que é difícil compreender o nível de crueldade que as vítimas enfrentam. Após o campeonato, os dois lutadores procuraram os serviços de garotas de programa em Campo Grande. O que era para ser uma noite de entretenimento e diversão se tornou um pesadelo. Ao chegarem à residência, os lutadores questionaram se havia mais garotas no local, ao que receberam uma resposta negativa.

Os eventos subsequentes são ocultos em sua natureza. Uma das vítimas foi agredida e amordaçada enquanto ambas foram estupradas pelos lutadores. Além do trauma físico e emocional, os criminosos roubaram cerca de R$ 700 do local, incluindo dinheiro do dia e pertences pessoais das vítimas. Os detalhes sórdidos incluem o arrombamento de um baú e até o roubo do sistema de monitoramento da casa.

O rastro de crimes não parou em Campo Grande, estendendo-se até Três Lagoas. Um dos autores havia contratado um programa por meio de um site, levando outro rapaz consigo. No decorrer do encontro, a vítima foi ameaçada com uma faca. Os autores também confinaram outras jovens no local, utilizando uma arma de fogo para coagi-las.

O saldo desses encontros descobertos foi um roubo que totalizou R$ 1,2 mil e a apreensão de sete aparelhos celulares. As vitimas procuraram a polícia que identificou e prendeu os autores. A polícia rastreou a trajetória do veículo usado pelos criminosos, confirmando sua ligação com os casos de estupro.

.