Jovem morre quatro dias após ser espancado por traficantes em Campo Grande

0

Morreu na noite deste sábado (20), após sofrer uma parada cardiorrespiratória, Daniel Pietro Gomes, de 20 anos. Daniel foi brutalmente agredido por seis homens no último dia 16 de abril, no bairro Celina Jallad, em Campo Grande, e foi hospitalizado na Santa Casa.

Após quatro dias de internação, Daniel recebeu alta neste sábado (20), mas por volta das 20h30, foi novamente hospitalizado, desta vez no Hospital Regional Rosa Pedrossian. Durante o atendimento médico, o jovem sofreu uma parada cardiorrespiratória. Os profissionais de saúde realizaram tentativas de reanimação, porém Daniel não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

De acordo com as informações que constam no boletim de ocorrência, fornecidas pela tia de Daniel, o jovem foi vítima de espancamento por seis traficantes e foi internado na Santa Casa no mesmo dia do ataque.

O jovem apresentava lesões no rosto e nos olhos. O falecimento foi oficialmente registrado às 22h40. A família de Daniel não dispõe de informações detalhadas sobre as circunstâncias das agressões, mas mencionou que um dos suspeitos, conhecido como “Coquito”, reside no Bairro Celina Jallad.

.