Jovem morre em acidente de moto na Avenida Eduardo Elias Zahran em Campo Grande

0

Anky Ferreira Miranda, de 19 anos, morreu após perder o controle da motocicleta que conduzia e bater de frente com um poste. O acidente aconteceu na Avenida Eduardo Elias Zahran, na região da Vila Antônio Vendas, durante a tarde desta quinta-feira (6).

Segundo informações iniciais do Corpo de Bombeiros e relatos de testemunhas, Anky seguia pela avenida em direção ao centro da cidade quando, por motivos ainda desconhecidos, perdeu o controle da moto e bateu de frente contra um poste. A colisão resultou em uma fratura grave na face e uma significativa perda de sangue.

Os bombeiros chegaram rapidamente ao local e encontraram Anky em estado gravíssimo. “Ele já estava com sintomas de óbito”, relatou o segundo tenente do Corpo de Bombeiros, Luan Nogueira. “O médico tentou reanimar, tomou uma pancada muito grande na face, frontalmente no poste e aí foi constatado o óbito.” Apesar das manobras de salvamento, incluindo massagem cardíaca e o uso de um desfibrilador, os esforços para reanimá-lo foram em vão.

O acidente causou lentidão no tráfego na região, uma vez que uma das vias foi interrompida para os procedimentos de resgate e isolamento da área até a chegada do Batalhão de Trânsito, da Polícia Civil e da Polícia Científica.

A Polícia Civil está investigando as causas do acidente. Testemunhas e outras evidências serão fundamentais para esclarecer os motivos que levaram Anky a perder o controle da moto.

O trágico acidente serve como um triste lembrete dos perigos que motociclistas enfrentam nas vias urbanas e a importância de medidas de segurança para prevenir tais fatalidades.

.