Jovem é executado a tiros em residência nas Moreninhas, Campo Grande

0

Na noite desta segunda-feira (29), Fabio Erick de Souza, de 25 anos, foi assassinado a tiros em sua residência na Avenida Alto da Serra, na região das Moreninhas, em Campo Grande. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento do crime.

Nas gravações, é possível ver dois homens se aproximando do portão da casa e disparando várias vezes contra a vítima. Moradores das casas vizinhas foram vistos correndo ao presenciar a ação dos atiradores. Após o ataque, os criminosos fugiram em um Chevrolet Corsa prata, tomando rumo ignorado. Populares tentaram socorrer Fábio, mas ele não resistiu e morreu no local.

De acordo com testemunhas, a vítima foi abordada pelos homens em frente à residência onde morava, no cruzamento da Avenida Alto da Serra com a Rua Ariti. Após uma breve discussão, a dupla efetuou os disparos pela grade do portão, atingindo Fábio na cabeça, braço, tórax, perna e nádegas. As investigações preliminares apontam que os atiradores usaram duas armas, uma de grosso calibre, 12, e possivelmente um revólver calibre 38.

Pouco após o crime, equipes do Corpo de Bombeiros Militar e da Polícia Militar foram acionadas para conter um incêndio em um veículo encontrado na saída para São Paulo. O carro incendiado era o mesmo utilizado pelos atiradores. A Polícia Civil, a Polícia Militar e a Polícia Científica estiveram no local para iniciar as investigações. A delegada Cynthia Karoline Bezerra, que atendeu a ocorrência, informou que Fábio não tinha antecedentes criminais, mas recentemente havia se envolvido com o tráfico de drogas.

Durante a investigação na residência da vítima, foram encontrados dez quilos de maconha escondidos em cima de uma geladeira, além de duas balanças eletrônicas e uma faca de serra. A principal linha de investigação aponta para uma possível execução relacionada ao tráfico de drogas.

.