Um jovem de 25 anos foi vítima de um atentado na noite desta segunda-feira (5) no bairro Jardim Campo Alto, sendo atingido por dois disparos, um no rosto e outro nos glúteos. Ele está internado na Santa Casa, em estado grave.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada após relatos de uma tentativa de homicídio. Ao chegar ao local, encontraram a irmã da vítima, que informou que o irmão havia sido alvejado e estava sangrando intensamente. Ela relatou que dois homens em uma motocicleta preta chegaram ao portão da residência e chamaram o jovem pelo nome antes de abrir fogo.
Testemunhas ouviram cerca de quatro disparos. O jovem foi atingido por dois tiros, um na bochecha e outro nos glúteos. Ele foi socorrido pelo SAMU, mantendo-se consciente e orientado durante o atendimento, e foi levado para a Santa Casa para tratamento das feridas.
O jovem informou à polícia que conhecia os suspeitos do ataque. A Polícia Civil e a perícia criminal foram acionadas para investigar o caso, mas no local do crime foram encontrados apenas vestígios de sangue e nenhuma cápsula ou projétil. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) – Cepol como tentativa de homicídio e está sendo investigado.