Wilver Sander de Souza, de 30 anos, foi morto a tiros na noite deste sábado (5) na Orla Ferroviária, localizada na Avenida Calógeras, em Campo Grande. Um dos disparos atingiu o pescoço da vítima.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha relatou à Polícia Militar que estava em frente à sua residência quando avistou três indivíduos juntos e, repentinamente, ouviu os disparos de arma de fogo.
A testemunha percebeu que um dos homens correu em direção à Avenida Afonso Pena. O suspeito vestia um moletom cinza e calça escura. A Polícia Militar realizou buscas na região, mas não conseguiu localizar o autor dos disparos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e compareceu ao local, porém, a equipe médica apenas pôde constatar o óbito de Wilver Sander de Souza, que foi reconhecido por meio de uma fotografia no sistema de registros policiais.
A Polícia Científica e a Polícia Civil estiveram presentes na Orla Ferroviária para realizar os levantamentos periciais e investigativos necessários.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como homicídio simples.