Jovem foi assassinado em Campo Grande na noite de terça-feira (26). Kaique Oliveira Ventura, de 18 anos, foi assassinado a tiros e facadas dentro de uma kitnet no bairro Taquarussu. A esposa da vítima, que ouviu os gritos e os últimos momentos do marido, presenciou a crueldade do crime.
Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 18h15 na Rua Brigadeiro Tobias. Kaique foi atingido por um tiro no peito e três facadas nas costas. O principal suspeito, conhecido como “Big” ou “Gordo”, de 22 anos, está foragido.
De acordo com o boletim de ocorrência, a esposa de Kaique relatou que o marido havia saído de casa para encontrar um cigarro e não retornou. Preocupada, ela foi até o local e ouviu uma discussão e os gritos do marido. Ao tentar entrar, foi impedida por outra pessoa. Em seguida, viu um homem gordo acompanhado de um rapaz magro deixando o local.
A Polícia Militar, ao chegar ao local, encontrou o corpo de Kaique no interior da kitnet. As imagens de segurança de uma conveniência próxima ajudaram a identificar um dos suspeitos. O pai do principal suspeito confirmou a identidade do filho e informou que ele é usuário de drogas.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que busca identificar e prender os demais envolvidos no crime. A motivação do homicídio ainda é desconhecida.