Na noite de sábado (22), um jovem de 26 anos foi preso no bairro Parque do Lageado, em Campo Grande, após agredir seus pais. Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de vias de fato em uma residência local. Ao chegarem ao endereço, os policiais encontraram o suspeito já imobilizado por seus irmãos.
De acordo com os relatos dos irmãos, o jovem, que faz uso de entorpecentes, chegou à residência dos pais durante uma festa de família e começou a agir de forma agressiva. Ele tentou agredir o pai e a mãe, mas fugiu do local antes da chegada da polícia, que já havia sido acionada.
Horas depois, o jovem retornou à casa dos pais e agrediu a mãe com uma cadeira, causando inchaço no braço da vítima. Em seguida, ele atirou uma pedra na cabeça do pai, que sofreu um corte. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas o casal recusou atendimento médico.
Uma das filhas do casal também relatou ter sofrido ferimentos ao tentar conter o irmão agressor. Ela teve a unha do pé quebrada e escoriações no braço esquerdo.
O agressor foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) – Cepol, onde o pai e a irmã manifestaram o desejo de registrar queixa contra ele.