Uma jovem de 24 anos, acionou a Polícia após ter sido violentada por três homens em uma casa alugada onde supostamente ocorreria uma festa. O incidente ocorreu na madrugada de sábado (06), na Vila Marli, em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima relatou que o autor do crime é primo de seu ex-namorado, motivo pelo qual confiou nele para acompanhá-la à festa. No entanto, ao chegar no local, a mulher percebeu não havia festa alguma, apenas o suspeito e mais dois homens desconhecidos.
A vítima consumiu bebida alcoólica no local e, já embriagada, foi levada para um quarto pelos três homens, onde foi obrigada a manter relações sexuais. Após o abuso, a jovem começou a chorar e implorou para que o principal suspeito abrisse o portão para que ela pudesse sair. Somente então conseguiu contatar sua irmã e solicitar carro por aplicativo de transporte de passageiros.
Na DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento á Mulher), a vítima, acompanhada da mãe, realizou exame de corpo de delito na Casa da Mulher Brasileira. Com informações importantes que a jovem passou, a DEAM inicia investigações para chegar até os autores.