Jovem de 23 anos morto em confronto com a PM no Jardim Arco-Íris

0

Geovane Alves Farias, de 23 anos, foi baleado e morreu durante um confronto com a Polícia Militar (PM) no Jardim Arco-Íris, em Campo Grande, no início da tarde desta quarta-feira (12).

Segundo testemunhas, o jovem era conhecido como traficante de drogas na região. O incidente ocorreu quando os policiais tentaram abordá-lo, e ele tentou fugir em uma motocicleta próximo à Rua do Branco. Durante a fuga, Geovane abandonou a moto em um terreno baldio e invadiu uma casa na Rua do Vermelho.

De acordo com a moradora da casa, ela estava no banho quando ouviu um barulho e viu Geovane atravessar sua varanda, pegar duas cadeiras e subir no muro para pular para outras casas.

Depois de pular vários muros, ele foi atingido por disparos. Os policiais ainda o socorreram e o levaram para o Centro Regional de Saúde (CRS) Nova Bahia. No entanto, familiares e testemunhas confirmaram que Geovane não resistiu aos ferimentos. Testemunhas também afirmaram que Geovane não costumava andar armado pelas ruas.

Um familiar de Geovane havia sido preso há duas semanas por transportar drogas em uma rodovia. Equipes do Batalhão de Choque foram acionadas para o local do incidente.

.