Jovem de 21 anos morre após surto psicótico na Vila Nova Campo Grande

0

Um jovem de 21 anos veio a óbito na madrugada desta terça-feira (12) após um surto psicótico na Rua 79, na Vila Nova Campo Grande. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado, mas, infelizmente, não conseguiu salvá-lo. O óbito foi confirmado às 3h59.

Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado como morte a esclarecer, a esposa relatou que o marido teve um dia normal, inclusive participando de um processo seletivo pela manhã. Por volta das 23h, ele começou a ter comportamentos estranhos, afirmando que havia pessoas tentando invadir a casa e, em seguida, começou a destruir os móveis.

Com medo, a esposa pegou o filho pequeno e foi buscar ajuda na casa de parentes. Segundo os relatos dela à polícia, ao sair, soube por vizinhos que o marido teve um surto, correu nu pela rua gritando e, depois, veio a falecer. Questionada sobre o uso de entorpecentes pelo marido, ela afirmou que não tinha conhecimento.

O casal é natural de Fortaleza, no Ceará, e estava residindo em Campo Grande há aproximadamente 5 anos. O local do ocorrido conta com câmeras de segurança, cujas imagens poderão auxiliar a polícia nas investigações. O corpo foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para realização de exame necroscópico.

.