Neste sábado (1), Natalie Gabrielly da Silva de Souza, de apenas 19 anos, teve sua vida tragicamente interrompida pelo marido, de 30 anos. Um jovem foi esfaqueado quatro vezes durante uma discussão que ocorreu em sua residência, no bairro Dom Antônio, enquanto segurava sua filha de um ano nos braços. Após ser atacada, Natalie correu para fora da casa e acabou falecendo na calçada.
O Sargento J Augusto, do 10º Batalhão, informou ao Jornal Midiamax que o agressor foi encontrado na casa de sua irmã, que fica próximo ao local do crime. Segundo relatos, o casal estava consumindo bebidas alcoólicas e teve início na residência.
O agressor demonstrou uma grande quantidade de raiva, desfigurando Natalie com sua violência, de acordo com o sargento. Familiares da vítima informaram que seus cabelos foram cortados e ela foi agredida com uma garrafa na cabeça dentro de casa. posteriormente, ela foi esfaqueada enquanto ainda segurava sua filha nos braços. Natalie conseguiu correr até a parte externa da residência, onde colocou a criança no gramado e buscou ajuda.
Infelizmente, os ferimentos eram tão graves que um jovem veio a óbito ali mesmo, em frente à sua casa. Das quatro fachadas que receberam, uma recebida seu pescoço, outra seu tórax e as demais suas costas e braço. O marido, segundo o relato de Natalie, usou uma faca para cometer o crime.
Um dos moradores resgatou a criança e o cunhado da vítima acionou o socorro, pois residia próximo ao casal. O cunhado de Natalie afirma que ela já estava sem vida quando foi encontrada. Angela Custódia, avó de Natalie, de 51 anos, está completamente arrasada. Ela contornou que a neta chegou a cair de seu colo durante o ataque. O último contato que Angela teve com Natalie foi no Terminal Guaicurus, onde um jovem trabalhava como auxiliar de limpeza.
Ao retornar ao trabalho, Angela recebeu um pedido de sua neta para encontrá-la no terminal. “Vó, vem me dar um abraço, porque eu vou embora para o meu tio”, foi o pedido emocionante que Angela recorda. O detalhe trágico é que o tio mencionado faleceu há um ano.
Angela afirmou que o casal brigava constantemente e que o marido de Natalie era usuário de drogas. A família acredita que ele chegou em casa pela manhã sob efeito de drogas e, ao ser confrontado, desferiu os ataques violentos contra sua esposa. O pai de Natalie, Marciano de Souza, de 41 anos, lamentou profundamente a perda da filha. Ele, que trabalha como recuperador de choques de carro, relembrou o último encontro com a filha no domingo passado (25).
“Vou carregar a imagem dela no meu aniversário”, disse