Idoso acusado de estuprar menina de 3 anos ao lado da mãe com esquizofrenia é detido em Campo Grande

0

Um caso chocante de abuso sexual veio à tona em Campo Grande, envolvendo um idoso de 66 anos acusado de estuprar uma criança de apenas 3 anos, na última sexta-feira (4), em um bar localizado na Vila Popular. O suspeito teria cometido o crime ao lado da mãe da criança, uma mulher de 37 anos diagnosticada com esquizofrenia.

De acordo com informações, a avó da menina, uma auxiliar de serviços gerais de 55 anos, relatou que a mãe da criança saiu de casa sob o pretexto de levá-la para visitar o pai. Preocupada com a demora, a avó decidiu ir até o bar onde a filha costumava frequentar, e que também é a residência do idoso.

Ao entrar na casa, a avó encontrou a criança deitada na cama do suspeito, sem roupas, enquanto o homem estava com o zíper da calça aberto e a camisa do avesso. A avó imediatamente pegou a criança e a levou para sua casa. Lá, a menina teria relatado sentir dor e colocado a mão em sua genitália. Ao questionar quem a havia machucado, a vítima respondeu “a mamãe e o papai”.

Diante da gravidade da situação, a avó decidiu procurar a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol para registrar a ocorrência. A menina foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Coronel Antonino, onde os profissionais de saúde constataram uma dilatação em sua genitália. Um exame de corpo de delito foi recomendado para confirmar o estupro.

No dia seguinte, a tia da criança a levou ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) para um exame de sexologia forense, que confirmou a ocorrência do estupro. A menina também passou por uma escuta especializada na segunda-feira (7), e o crime cometido pelo padrasto foi oficialmente confirmado pelas autoridades.

.