Idosa morre após agressões do filho em Campo Grande; suspeito é preso

0

Na noite desta segunda-feira (16), uma idosa de 73 anos foi encontrada morta em sua residência no bairro Giocondo Orci, após sofrer agressões por parte do próprio filho. O homem, de aproximadamente 40 anos, foi preso em flagrante.

A Polícia Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados por uma neta da vítima, que relatou ter ouvido gritos e agressões dentro da casa. Ao chegar no local, os socorristas encontraram a idosa desacordada e com marcas de violência pelo corpo.

Apesar de todos os esforços para reanimá-la, a vítima não resistiu e veio a óbito. A suspeita é de que ela tenha sofrido um infarto em decorrência das agressões.

O filho da idosa, que estava no local, foi detido pela Polícia Militar. Ele teria se mostrado agressivo durante a abordagem e causou tumulto. O homem foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) para prestar esclarecimentos.

A Polícia Civil investiga o caso como violência doméstica. Vizinhos relataram ter ouvido gritos vindos da residência, corroborando a denúncia da neta da vítima. As autoridades buscam esclarecer as circunstâncias da morte e identificar se houve outras pessoas envolvidas no crime.

.