Idosa de 98 anos morre após cair na fogueira em Aral Moreira

0

Em Aral Moreira, cidade a 372 km de Campo Grande, uma idosa de 98 anos morreu na manhã desta quarta-feira (7). A vítima, que estava internada na Santa Casa de Campo Grande há quase uma semana, sofreu graves ferimentos após um acidente doméstico envolvendo uma fogueira.

O filho da idosa relatou que, na última quarta-feira (31), por volta das 19h, ele estava em sua residência consumindo bebidas alcoólicas na companhia da mãe e da esposa. Durante o momento de descontração, a idosa caiu inadvertidamente em uma fogueira que estava acesa no chão da casa.

A Fundação Nacional de Saúde (Funasa) foi acionada rapidamente e prestou os primeiros socorros à vítima, transportando-a para o hospital local. Dada a gravidade das queimaduras, a idosa foi então transferida para o hospital em Campo Grande.

Apesar dos esforços médicos, a idosa, que deu entrada na capital na madrugada do dia seguinte, não conseguiu sobreviver aos ferimentos e faleceu às 10h15 desta quarta-feira. O caso foi registrado como morte a esclarecer e está sendo investigado pelas autoridades competentes para determinar as circunstâncias exatas do acidente.

.