Campo Grande, 17/08 – Um homem de 46 anos resolveu ir até à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol nesta quinta-feira (17), para agradecer aos policiais por ter recuperado sua moto que havia sido roubada, porém deu ruim e ele acabou sendo preso.
De acordo com informações do boletim policial, durante o atendimento preliminar na delegacia, o motociclista mostrou fala arrastada, andar cambaleante e exalava forte odor de álcool. Curiosamente, ele relatou que estava no local para expressar sua gratidão pelo trabalho da polícia na recuperação de sua moto que havia sido roubada.
Contudo, ao ser questionado pelas autoridades, o homem admitiu não possuir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Diante das suspeitas de embriaguez, o motociclista fez o teste de bafômetro, que confirmou a presença de álcool em seu organismo.
Foi dado voz de prisão por dirigir sob influência de substâncias alcoólicas, uma infração grave de trânsito. Ele permanece sob custódia das autoridades e aguarda os trâmites legais para que sua situação seja definida perante a justiça.