Um homem de 47 anos ficou ferido por tiros após disparar contra policiais militares em Paranaíba, localizada a 407 quilômetros de Campo Grande. O incidente ocorreu depois que ele tentou matar sua ex-mulher de 51 anos disparando em sua direção. O caso foi registrado na delegacia nesta quarta-feira (6).
Segundo relatos da mulher, no dia 5 deste mês, o homem havia saído na noite anterior e retornou pela manhã, iniciando uma discussão devido ao término do relacionamento. Durante a discussão, ele proferiu ameaças, afirmando que “não vai ficar do jeito que você quer”.
Mais tarde, o agressor retornou armado e disparou três vezes contra a ex-mulher. Em seguida, fugiu em uma motocicleta vermelha. As autoridades o localizaram na rodovia MS-240, onde deram ordem de abordagem. No entanto, o homem não obedeceu e sacou uma arma, trocando tiros com os policiais.
O agressor acabou ferido pelos disparos e foi detido pelas autoridades. O caso coloca em evidência a importância da atuação policial em situações de violência doméstica e os riscos envolvidos em casos de ameaças e tentativas de homicídio.