Homem que esfaqueou médico, afirma que foi vingança por suposta negligência no passado

0

Autor confessa ter planejado o ataque e alega vingança por atendimento à ex-companheira.

O autor do crime, foi identificado como Gabriel Nogueira da Silva Mattos de 27 anos, foi preso em flagrante e confessou ter planejado o ataque por vingança.

Segundo informações da polícia, Gabriel chegou à Unidade de Saúde da Família Firmo Inácio, na Rua Domingos da Silva, n a manha desta segunda-feira (18), com a intenção de matar o médico. Ele teria se dirigido ao posto com uma faca escondida na cintura e aguardado sua vez para ser atendido.

De acordo com o relato de Gabriel, ele guardava rancor do médico devido a um suposto atendimento negligente à sua ex-companheira há cerca de dois anos. Motivado pela vingança, o homem aproveitou a oportunidade para executar seu plano.

O crime ocorreu durante o atendimento médico. Gabriel teria se levantado de sua cadeira e, de forma inesperada, atacado o médico com diversas facadas. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A polícia foi acionada e prendeu o autor do crime em seguida. Gabriel foi encaminhado para a delegacia, onde prestou depoimento e confessou o crime. A arma utilizada no crime foi apreendida.

.