Homem morre em confronto com a PM após denúncia de ato obsceno em Novo Horizonte do Sul

0

Novo Horizonte do Sul, MS – Edson Quirino, de 39 anos, morreu em confronto com a Polícia Militar (PM) na noite desta quinta-feira (10), em Novo Horizonte do Sul, cidade localizada a 320 quilômetros de Campo Grande. O homem, que possuía diversas passagens pela polícia, estava armado com um machado e havia sido denunciado por uma vizinha por praticar ato obsceno.

De acordo com o relato da denúncia, Edson teria se masturbado em frente à vizinha. Ao serem acionados, os policiais militares se dirigiram ao local. Segundo o site Ivinotícias, Edson teria fugido para sua residência ao avistar a viatura policial. Em seguida, ele saiu da casa portando um machado e atacou a equipe da PM. Diante da ameaça, os policiais efetuaram um disparo contra o homem.

Edson Quirino era conhecido no meio policial e possuía um histórico de ocorrências que remontam a 2013. O registro mais recente data de 15 de março, quando vizinhos relataram que ele teria ameaçado uma moradora com uma enxada após um desentendimento relacionado à fumaça de uma queimada.

O corpo de Edson foi encaminhado para o Hospital Municipal da cidade, porém ele já chegou sem vida à unidade. A Polícia Civil e a perícia foram acionadas e estiveram no local para realizar os procedimentos necessários. O corpo será submetido a exame necroscópico.

.