Homem morre após ser espancado por grupo em Dourados; quatro adolescentes são apreendidos

0

Jonas Benitez, de 43 anos, faleceu nesta sexta-feira (13) no Hospital da Vida, em Dourados, após ser brutalmente espancado por um grupo de seis pessoas na noite anterior. Entre os envolvidos, quatro adolescentes foram apreendidos, sendo dois de 15 e outros dois de 17 anos. Os menores foram autuados por ato infracional de homicídio, enquanto a polícia segue em busca de um homem e uma mulher que também participou do crime e está foragida.

O caso

Na noite de quinta-feira (12), Jonas foi atacado por um grupo que o agrediu com materiais de construção na Rua Waldir Balbuena Medeiros, no Residencial Greenville, em Dourados, a 221 km de Campo Grande. Segundo testemunhas, a agressão foi presenciada por moradores que acionaram a Polícia Militar e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Quando as equipes chegaram ao local, os agressores já haviam fugido. Jonas foi encontrado gravemente ferido e, após o primeiro atendimento, foi levado em estado crítico ao Hospital da Vida, onde morreu no dia seguinte.

A Polícia segue em diligências para localizar os agressores e esclarecer as circunstâncias do crime.

.