Na madrugada desta sexta-feira (7), um acidente envolvendo uma Toyota Hilux resultou na morte de um motociclista no bairro Vilas Boas, em Campo Grande. Charl Correa Samha, de 47 anos, foi identificado como uma vítima fatal. Segundo relatos, o condutor da caminhonete estava embriagado.
O incidente foi registrado pelas câmeras de segurança da região, que viram o motociclista descendo pela rua Fernão Dias enquanto a caminhonete seguia no sentido contrário. No momento em que o motorista tentou fazer uma conversão para entrar na Nicomedes Vieira de Rezende, houve uma colisão com a moto.
Apesar de ter sido socorrido pelos bombeiros, Charl não resistiu aos ferimentos e faleceu. O condutor da Hilux foi preso por embriaguez ao volante, mesmo se recusando a fazer o teste do bafômetro. A Polícia Militar conseguiu constatar embriaguez através dos sinais de alcoolemia.
Na manhã seguinte, os resquícios do acidente, como pedaços do caminhonete e vidros quebrados, ainda eram visíveis próximos ao canteiro central da via.