Homem é preso por ameaçar de morte ex-companheira em Aral Moreira

0

Aral Moreira (MS) – Um homem de 38 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (13) após ameaçar de morte a ex-companheira, de 36 anos. O crime ocorreu na residência da vítima, localizada em Aral Moreira, a 372 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações do Dourados News, a mulher havia saído de casa com o filho para uma consulta médica e, ao retornar, encontrou o ex-companheiro em sua residência, desrespeitando uma medida protetiva que havia contra ele.

Durante a discussão, o homem proferiu ameaças de morte à ex-companheira, dizendo que iria cortar sua cabeça e seus braços. A vítima, aterrorizada, acionou a Polícia Militar.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram o homem em estado alterado, possivelmente sob efeito de álcool. Diante da situação e da denúncia da vítima, o indivíduo foi preso em flagrante.

Este caso mais uma vez chama a atenção para o problema da violência doméstica, que atinge milhares de mulheres em todo o país. A medida protetiva, que deveria garantir a segurança da vítima, foi descumprida pelo agressor, demonstrando a gravidade da situação.

.