Homem é preso após matar esposa e tentar ocultar corpo por dois dias em Três Lagoas

0

Na manhã deste domingo (18), um homem foi preso após asfixiar sua esposa até a morte e tentar ocultar o corpo por dois dias em Três Lagoas, no bairro Itamaraty, região sul da cidade. A vítima, Karina da Silva Cunha, de 30 anos, estava em um relacionamento com o autor há apenas três meses. Segundo o site JP News, o crime ocorreu na sexta-feira (16), mas só foi descoberto no domingo, quando a polícia foi informada sobre o caso.

O crime veio à tona depois que Roberto Antunes Tobias, de 30 anos, ligou para sua mãe, que reside no Paraguai, para confessar o que havia feito e mencionar sua intenção de fugir do país. Preocupada, a mãe de Roberto contatou amigos em Três Lagoas, que rapidamente denunciaram o caso às autoridades.

A polícia local, acionada pela denúncia, encontrou Roberto em sua casa. Ele foi questionado e, sem resistência, mostrou onde estava o corpo de Karina. Após a confissão, Roberto foi preso e encaminhado à delegacia, onde admitiu ter matado a esposa por sufocamento. O caso é tratado como feminicídio.

.