Uma mulher de 36 anos foi vítima de agressão por parte de seu companheiro, de 29 anos, na tarde desta quarta-feira (5), em Três Lagoas, a 323 km de Campo Grande. O motivo da agressão teria sido um cooler.
Segundo informações do TL Notícias, a vítima foi buscar o companheiro em um clube no Bairro Vila Piloto. Ao chegar, ela o aguardou do lado de fora e o informou que precisava buscar a filha do casal, de 1 ano e 9 meses, que estava com uma amiga.
O homem, ao sair do clube, disse que precisava pegar um cooler e demorou para retornar. Ao voltar, justificou o atraso dizendo que estava esvaziando o cooler e, em seguida, se exaltou com a esposa, alterando o tom de voz.
O agressor abriu a porta do carro bruscamente, batendo-a com força, e arremessou o cooler contra a companheira. Ele ainda tentou retirá-la do veículo à força, puxando a porta do motorista.
A vítima conseguiu travar a porta e subir o vidro do carro, mas o homem começou a esmurrar o vidro, quebrando-o com uma cotovelada. A agressão causou uma lesão profunda no braço direito do agressor.
A mulher conseguiu fugir do local e acionou a Polícia Militar. Devido à lesão sofrida pelo homem, uma equipe do SAMU foi acionada e o encaminhou ao Hospital Auxiliadora para procedimento cirúrgico.
A vítima foi encaminhada à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para as providências cabíveis. O homem foi autuado em flagrante por violência doméstica e permaneceu internado para cirurgia.
Denuncie
Em caso de flagrante violência ligue para a Polícia Militar pelo disque 190.
Denúncias e informações: ligue 180.
Patrulha Maria da Penha: ligue 153. Casa da Mulher Brasileira: Rua Brasília, lote A, quadra 2 – Jardim Imá. Telefone: 2020-1300