Um homem de 30 anos foi detido por suspeita de estuprar um adolescente de apenas 13 anos após levá-la para uma festa e embriagar-la em Campo Grande. A menina foi encontrada por um vigilante de uma empresa nas primeiras horas da madrugada da última sexta-feira (8), no Bairro Jardim Veraneio, chorando e pedindo desesperadamente para voltar para casa. O vigilante acionou a Polícia Militar, que chegou prontamente ao local e tentou conversar com a menina, além de entrar em contato com a mãe dela.
Segundo o relato da vítima às autoridades, no dia 7 de setembro, um amigo da família abordou em sua casa, convidando-a para ir a uma festa, convite ao qual ela infelizmente aceitou, no caminho para o evento, o homem parou em uma conveniência e comprou energia e vodka, que forçou um adolescente a consumir.
A partir desse ponto, a memória da vítima se tornou confusa e fragmentada, registrando apenas flashes da noite. Ela relatou que na festa só havia homens, sendo a única mulher presente, a jovem também traz lembranças de estar nua e sendo tocada pelos homens, mas depois disso, a memória dela ficou em branco.
Ela percebeu que não estava usando as mesmas roupas das quais saíram de casa e sentiu dores intensas nas partes íntimas, a adolescente foi levada para a atendimento médico e exames periciais.
O suspeito, um amigo da família, foi encontrado em sua residência e preso pela Polícia Militar. Ele foi conduzido até a delegacia, onde enfrentará as acusações de estupro. O caso está sob investigação da DEPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente), que buscará detalhadamente todos os detalhes desse incidente terrível.