No sábado (4), um homem de 38 anos foi morto durante um confronto com policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar, no Jardim São Conrado, em Campo Grande. A ação ocorreu após a polícia encontrar 255 tabletes de cocaína na residência onde o suspeito estava.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais estavam realizando rondas pelo bairro quando ouviram um barulho semelhante a um disparo de arma de fogo. Eles se dirigiram até a residência e encontraram a moradora, que aparentava estar nervosa.
Durante a revista no local, o suspeito foi encontrado escondido nos fundos do quintal da casa. Ao ser descoberto, o homem tentou fugir e disparou duas vezes contra os policiais, que revidaram em legítima defesa. Infelizmente, o confronto resultou na morte do suspeito.
A descoberta dos 255 tabletes de cocaína indica a possibilidade de envolvimento do homem com o tráfico de drogas. A polícia seguirá investigando o caso para identificar outros possíveis envolvidos e desarticular essa organização criminosa.