Homem é morto a facadas por ex-cunhado após defender irmã em Angélica (MS)

0

Uma briga familiar terminou em tragédia na noite de domingo (13) em Angélica, cidade a 276 quilômetros de Campo Grande. Carlos Eduardo Filo, de 40 anos, foi morto a facadas pelo ex-cunhado após defender a irmã de ameaças e tentativa de invasão domiciliar.

Segundo informações do site Ivi Agora, o autor do crime chegou à residência da ex-companheira em estado alterado, proferindo ameaças e tentando invadir o local. O irmão da vítima, que reside no Assentamento Estrela do Sul, foi avisado da situação e se dirigiu à cidade para ajudar a irmã.

Carlos Eduardo encontrou o agressor próximo a uma lanchonete e os dois iniciaram uma discussão que rapidamente evoluiu para uma briga. O autor desferiu vários golpes de facão contra Carlos Eduardo, que foi gravemente ferido.

A vítima foi socorrida e levada para o hospital de Angélica, sendo posteriormente transferida para Nova Andradina. Apesar dos esforços médicos, Carlos Eduardo não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o agressor em flagrante, apreendendo também a arma do crime, um facão com 33 centímetros de lâmina.

Um outro irmão da ex-companheira do autor também sofreu ferimentos leves ao tentar intervir na situação antes da chegada de Carlos Eduardo.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Angélica, onde a irmã de Carlos Eduardo solicitou medidas protetivas de urgência contra o ex-companheiro.

.