Homem é ferido com facada cravada no tórax ao tentar defender esposa durante briga em Campo Grande

0

Na madrugada deste domingo (15), um homem de 46 anos foi gravemente ferido com uma facada cravada em seu tórax no bairro Jardim Inápolis, em Campo Grande. O incidente ocorreu quando o homem interviu em uma briga quando estava na conveniência para defender sua esposa.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima foi socorrida por amigos e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Mônica. Quando a polícia chegou ao local, a conveniência já estava fechada. O proprietário do estabelecimento informou que a briga ocorreu por volta da 1h20, mas não tinha informações sobre a vítima ou o agressor.

Na UPA, os policiais identificaram a vítima, que apresentava uma perfuração de aproximadamente 3 centímetros no tórax. A esposa do homem ferido relatou que a briga começou quando ela se envolveu em um conflito com duas outras mulheres na conveniência. Seu marido tentou intervir para separar a briga, momento em que o agressor, que ela alegou ser namorado de uma das mulheres e membro da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), repentinamente desferiu um golpe de faca, deixando o objeto cravado no peito de seu marido. Surpreendentemente, a própria vítima conseguiu retirar a faca.

A mulher não soube fornecer o nome do agressor, mas entregou a faca usada por ele à polícia, que estava em uma sacola plástica. O homem ferido foi transferido para o hospital Santa Casa consciente e em condição estável.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio, e as autoridades estão investigando a ocorrência para identificar e localizar o agressor.

.