Samuel Andrade Francisco Honório foi encontrado morto na madrugada desta sexta-feira (28) no campo de futebol do Complexo Esportivo de Naviraí, localizado na região central do município, a 359 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi brutalmente espancada até a morte.
Segundo o registro policial, o Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro, mas ao chegar ao local, Samuel já não apresentava sinais vitais. A Polícia Militar também compareceu à cena do crime, porém, até o momento, não há informações sobre testemunhas que tenham presenciado a agressão.
O corpo de Samuel apresentava sinais claros de espancamento, conforme consta no registro policial. As autoridades ainda não determinaram se o crime foi cometido por uma única pessoa ou por um grupo. A vítima não portava documentos de identificação, mas os investigadores da Polícia Civil, que também estiveram no local, conseguiram posteriormente identificá-lo.
O caso foi registrado na delegacia de Naviraí como homicídio. A Polícia Civil já iniciou as investigações para identificar os responsáveis pelo crime e esclarecer a motivação da agressão fatal.