Um homem, identificado como Joaquim Alves Cordeiro, de 59 anos, foi encontrado morto na noite desta quarta-feira (20), na zona rural de Campo Grande. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima apresentava sinais de atropelamento e estava caída no meio da pista da BR-262, sentido Sidrolândia.
A PRF foi acionada e isolou a área até a chegada da Polícia Civil e da perícia. As primeiras informações indicam que o homem estava a pé e foi atingido por um veículo. Apesar de não ter sido encontrado nenhum documento, uma pulseira de identificação médica encontrada no pulso da vítima ajudou a polícia a iniciar as investigações.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito no local por volta das 23h28. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) para necropsia e identificação oficial.
A polícia está investigando o caso e analisando as imagens de uma câmera de segurança de uma borracharia localizada próximo ao local do acidente. A expectativa é que as imagens possam ajudar a identificar o veículo envolvido e o motorista responsável pelo atropelamento.