Eli Álvaro da Silva Resende, de 41 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça na madrugada deste domingo (19), na Vila Haro, em Três Lagoas, a 327 km de Campo Grande. A ex-companheira dele foi vista chegando ao local de moto e é a principal suspeita de ter efetuado o disparo.
De acordo com uma testemunha, uma discussão acalorada entre um homem e uma mulher foi ouvida momentos antes do tiro. “Você está me traindo, seu corno”, teria gritado a mulher durante a briga. Logo em seguida, um disparo foi ouvido, seguido de alguns segundos de silêncio, antes da suspeita deixar o imóvel em uma motocicleta.
Um vizinho, ao ouvir o barulho, subiu no muro para verificar o que havia acontecido e viu Eli caído na área dos fundos da casa, com um ferimento na cabeça. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados, mas Eli já estava morto quando chegaram.
A Polícia Civil está investigando o caso, buscando esclarecer as circunstâncias do crime e localizar a suspeita.
Nas redes sociais a atual namorada de Eli, publicou um texto lamentando a perda. “Você foi meu dia de sol mais bonito, você me salvou de todas as formas que alguém poderia ser salva. Eu lembro de todas nossas conversas, de você me falando o quanto estava feliz comigo e com a nossa família, lembro do seu sorriso, do seu olhar dengoso, do seu cheiro, de quando você me abraçava me dizendo que me ama! Você foi a melhor coisa que orixás colocou em minha vida! Vou te amar pra sempre meu amor.”