Um homem de 47 anos foi perseguido e brutalmente agredido com um taco de beisebol na madrugada deste domingo (31) na Rua Afonso Pena, na Vila Mamona, em Corumbá, a 426 quilômetros de Campo Grande.
Segundo o relatório policial, populares alertaram a Polícia Militar sobre uma briga em via pública. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima, que relatou que estava na Rua Cuiabá com a América quando o suspeito, um homem de 42 anos, começou a segui-la. Ao chegar na Rua Afonso Pena, o agressor fechou a vítima e, agressivamente, desceu do veículo empunhando um taco de beisebol.
A vítima tentou argumentar com o agressor, que desferiu um golpe com o taco em sua cabeça, causando um ferimento. Mesmo ferido, o homem entrou em luta corporal com o agressor e conseguiu desarmá-lo. Nesse momento, o suspeito voltou para seu carro e tentou atropelar a vítima, que estava acompanhada de seus familiares. Na tentativa, o agressor acabou colidindo o veículo contra uma árvore.
Um policial militar à paisana que passava pelo local se aproximou, pediu o taco que estava na mão da vítima e conseguiu acalmar a situação. Diante do tumulto, o agressor fugiu. Apesar das buscas realizadas pela polícia na região, o suspeito não foi encontrado.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio.