Na manhã deste domingo (13) no Jardim Noroeste, em Campo Grande (MS), um homem de 23 anos foi brutalmente espancado por um grupo de aproximadamente 10 pessoas e teve seu carro roubado.
Segundo relatos fornecidos à polícia pelo pai da vítima, o jovem havia pego o carro de seu irmão para ir até uma conveniência próxima. No entanto, ao chegar no cruzamento das ruas Vaz de Caminha e Piraputanga, ele se envolveu em uma discussão com um desconhecido.
De acordo com informações registradas no boletim de ocorrência, o homem de 23 anos decidiu seguir o desconhecido para confrontá-lo e “tirar satisfação”. Porém, após percorrer alguns metros, ele acabou sendo cercado por um grupo de cerca de 10 homens, que o atacaram com socos e chutes de maneira brutal.
Além das agressões físicas, os agressores também roubaram o carro da vítima, a polícia foi acionada e se dirigiu ao local do ocorrido para realizar os procedimentos necessários.
Horas após o ocorrido, a polícia recebeu informação que um carro com as características dadas pelo jovem havia sido encontrado abandonado no Jardim Noroeste.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, na Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) Cepol.