Grave acidente na BR-163 em Eldorado (MS) resulta em duas vítimas fatais, incluindo professora indígena

0

Uma colisão frontal entre um carro e um caminhão na noite de sábado (27), na BR-163, em Eldorado, a 453 km de Campo Grande, deixou duas pessoas mortas e outras três feridas. Uma das vítimas foi identificada como Andréia Benites Vera, uma professora da comunidade indígena do município. A dinâmica exata do acidente ainda não foi detalhada pelas autoridades.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu quando um carro e um caminhão colidiram frontalmente. Infelizmente, o condutor do veículo de passeio e um passageiro não resistiram aos ferimentos e faleceram no local. Uma mulher e duas crianças que estavam no carro ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital da cidade para receberem atendimento médico.

A Prefeitura de Eldorado emitiu uma nota de pesar lamentando a morte da professora Andréia Benites Vera, que atuava na educação infantil da comunidade indígena da Aldeia Cerrito. A professora era muito querida e respeitada pela comunidade escolar indígena, deixando um legado significativo. O velório e o sepultamento de Andréia será realizado neste domingo, no Cemitério da aldeia Cerrito de Eldorado.

Amigos e familiares de Andréia manifestaram seu pesar nas redes sociais, expressando tristeza e enviando mensagens de condolências. A perda da professora deixou uma profunda comoção na comunidade, que reconhece o seu importante papel na educação das crianças indígenas. “Nossa eterna professora Andréia. Que tristeza! Que Deus te recebe de braços abertos”, escreveu uma amiga, demonstrando o impacto e a saudade deixada por sua partida prematura.

.