Um sério acidente ocorrido na noite de sábado (18) na Avenida Afonso Pena deixou uma pessoa ferida, socorrida por familiares, e quatro veículos danificados. O condutor da McLaren 720S vermelha, apontado como responsável pelo acidente, evadiu-se do local.
De acordo com informações obtidas pelo Midiamax, a McLaren estava em alta velocidade quando colidiu com a traseira de um Ford Fiesta. Este, por sua vez, atingiu o veículo Etios, que aguardava o semáforo abrir. Após o impacto, o Fiesta foi desviado e colidiu com um Ônix estacionado. O acidente ocorreu nos altos da Avenida Afonso Pena, com a McLaren parando apenas após invadir o canteiro central.
O veículo de luxo colidiu com uma árvore, resultando em danos significativos na frente e acionamento dos airbags. Segundo a polícia, o motorista estava em alta velocidade, mas fugiu do local sem prestar esclarecimentos à Polícia de Trânsito, que registrou a ocorrência.
Até o momento, o condutor da McLaren não foi identificado. O caso foi registrado como lesão corporal culposa e dano, sendo encaminhado para investigação pela Polícia Civil. A McLaren, avaliada em pelo menos R$ 3 milhões, foi apreendida e removida ao pátio do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul).