Um homem de 41 anos, cuja identidade está sendo preservada, é o principal suspeito de desviar cerca de R$ 500 mil de uma empresa onde trabalhava. A Polícia Civil deflagrou a Operação Grampones com o objetivo de combater a ocultação de patrimônio e fraudes financeiras, e conseguiu apreender diversos bens do suspeito.
De acordo com as investigações, o funcionário se aproveitou de sua posição na empresa para desviar valores que seriam destinados ao pagamento de fornecedores e outros compromissos financeiros. A polícia acredita que o crime tenha ocorrido ao longo de um período, e que o dinheiro desviado tenha sido utilizado para aquisição de bens pessoais.
Durante o cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão nas cidades de Campo Grande e Água Clara, os policiais civis apreenderam uma moto esportiva e cinco carros de médio porte, que são avaliados em um valor considerável.
A Polícia Civil solicita o sequestro de outros bens do suspeito, a fim de garantir o ressarcimento dos valores desviados da empresa. As investigações continuam em andamento, com o objetivo de aprofundar os detalhes do caso e identificar outros possíveis envolvidos.