Uma família viveu momentos de terror na noite desta quarta-feira (23) ao ser feita refém durante um assalto em sua propriedade localizada no Cinturão Verde, área rural de Três Lagoas, a 323 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com informações do Ivinotícias, o alvo dos criminosos era o carro recém-adquirido pela família. O crime ocorreu por volta das 19h, no momento em que uma mulher chegava à chácara dirigindo um veículo T-Cross e foi surpreendida por assaltantes armados.
Um dos criminosos forçou a motorista a entrar na residência, onde seu irmão também foi rendido. As vítimas relataram que os bandidos pareciam estar esperando na entrada da propriedade. Ambos foram amarrados com abraçadeiras de náilon e mantidos sob ameaça durante toda a ação.
A família suspeita que os criminosos possuíam informações privilegiadas, uma vez que um deles questionou a mulher sobre o paradeiro de outro irmão.
Após revirarem a casa em busca de objetos de valor, os assaltantes fugiram levando o carro da mulher, deixando as vítimas amarradas.
A Polícia Militar foi acionada assim que a família conseguiu se libertar. Os policiais realizaram buscas na região e solicitaram o apoio de equipes de São Paulo, diante da suspeita de que os criminosos teriam fugido em direção ao estado vizinho.
Horas depois, o veículo roubado foi encontrado abandonado em uma estrada vicinal que liga Três Lagoas a Castilho, em São Paulo. No entanto, os autores do crime ainda não foram localizados.