A Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro do MS realiza no próximo dia 28, uma reunião para ouvir as propostas dos policiais e bombeiros militares que pretendem ser candidatos nas eleições municipais este ano.
Em vídeo que está sendo veiculado nas redes sociais, o presidente da ACS, Edmar Soares da Silva, diz que o objetivo é ter um diálogo amplo entre os pré-candidatos, de forma que a entidade possa apoiar e eleger o maior número de PMs e BMs, para fortalecer a categoria.
Procurado pela redação do Estado Diário, Edmar disse que é de suma importância ter representantes da categoria nas casas de Lei. “A sociedade precisa de homens e mulheres forjados na Segurança Pública, para falarem com autoridade sobre o tema, propondo e cobrando soluções”, pontuou.
Perguntado se também seria candidato, nos adiantou que não. “Hoje o meu compromisso é com a ACS, e trabalhar pela valorização dos nossos heróis militares estaduais, fui reeleito para isso e vou até o fim com a graça de Deus”, comentou.