Angela Maria Bonifácio dos Santos, de 47 anos, foi morta a facadas na madrugada deste sábado (2), pelo seu ex-namorado, Flávio Ferreira Rodrigues, de 38 anos, em Nova Alvorada do Sul, a 117 quilômetros de Campo Grande.
Conforme informações do Jornal Alerta Dourados MS, Flávio não aceitava o término do relacionamento e passou o dia manifestando a intenção de matar sua ex-companheira.
Na madrugada, ao saber que Angela estava na residência da filha, na Vila Velha, dirigiu-se ao local e a encontrou em um bar próximo à casa. Iniciou uma discussão com Angela sobre o fim do relacionamento, e a agrediu. Em determinado momento, retirou uma faca da cintura para atacá-la.
Angela, desesperada, conseguiu escapar correndo, mas Flávio a perseguiu e a alcançou, desferindo quatro facadas em seu pescoço e peito. Devido à gravidade dos ferimentos, Angela faleceu no local, enquanto populares reagiram agredindo Flávio, que conseguiu fugir.
A polícia foi acionada e se dirigiu à residência de Flávio, onde solicitaram que ele se entregasse. No entanto, ele recusou a rendição. Em determinado momento, investiu contra os policiais com a faca do crime, sendo baleado e vindo a falecer posteriormente no hospital.