Em entrevista, Dana sinaliza revanche entre Spider e Belfort

0

O Ultimate vem trabalhando em uma grande revanche brasileira, que promete empolgar os fãs de MMA. Trata-se de um novo confronto entre Anderson Silva e Vitor Belfort, que já se enfrentaram em 2011, em Las Vegas, Estados Unidos. A informação foi confirmada por Dana White, presidente da organização, ao podcast de Joe Rogan, comentarista do UFC, enquanto os dois viajavam da Austrália para os Estados Unidos, após a realização do UFC 193.

Para chegar ao assunto, Rogan perguntou a Dana gostaria de ver o duelo entre Anderson e Belfort acontecer novamente, e logo depois questionou se a realização do combate era possível. O mandatário não deu a certeza da revanche, mas deu esperança aos fãs ao afirmar que a franquia vem trabalhando para que a luta possa acontecer novamente.

“Eu ainda não sei muito sobre isso, mas não discordo de você, Joe. Estamos trabalhando nisso e, sem dúvida, essa é ‘a luta'”, disse Dana White. Vale ressaltar que, no primeiro confronto, em 2011, pelo UFC 126, Anderson Silva derrotou Vitor Belfort por nocaute no primeiro round.

Aos 38 anos, Vitor Belfort realizou dois combates este ano, sendo derrotado por Chris Weidman em maio, em disputa de cinturão pelo UFC 187, e se recuperando do revés no último dia 7 de novembro, quando venceu Dan Henderson por nocaute no primeiro round. Com 40 anos, Anderson Silva fez apenas uma luta em 2015, contra Nick Diaz. Todavia, o Spider segue suspenso por um ano após testar positivo para duas substâncias proibidas antes e após o UFC 183, que foi realizado no dia 31 de janeiro, em Las Vegas, Estados Unidos.

.