Em Campo Grande motociclista de 39 anos morre ao colidir com poste na Avenida Bandeirantes

0

Fábio Alves Ramires, de 39 anos, perdeu a vida na tarde desta segunda-feira (26) após um trágico acidente de moto em Campo Grande. O acidente aconteceu na esquina da Avenida Bandeirantes com a Rua Terenos, quando Fábio, que pilotava uma Honda CB300 amarela, perdeu o controle da direção ao realizar uma conversão brusca. A motocicleta colidiu primeiro com uma placa na calçada e, em seguida, com um poste de iluminação.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas, infelizmente, Fábio não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O diagnóstico apontou Traumatismo Craniano Encefálico (TCE), com perda de massa encefálica. A parte frontal da moto ficou severamente danificada, e o veículo, que estava com o licenciamento atrasado, foi removido para o pátio do Detran-MS.

O caso foi registrado como “Sinistro de Trânsito com Vítima Fatal Provocado pela Própria Vítima” na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-Cepol).

Outras Tragédias no Trânsito

No mesmo fim de semana, outros acidentes fatais marcaram as ruas de Campo Grande. Letícia Machado Gonçalves, de 19 anos, morreu após ser atropelada por um BMW X1 no cruzamento das avenidas 14 de Julho e Marechal Rondon. Segundo relatos, o motorista do BMW furou o sinal vermelho e atingiu a jovem, que conduzia uma Honda Biz.

Augusto Dias, de 40 anos, também faleceu após ser atropelado na manhã de segunda-feira (26) no Jardim Aeroporto. Ele conduzia uma motocicleta quando foi atingido lateralmente por uma caminhonete S10. Augusto foi socorrido e levado à UPA Vila Almeida, mas não resistiu aos ferimentos.

Esses acidentes reforçam a importância da prudência e atenção no trânsito, especialmente nas áreas urbanas, onde a combinação de alta velocidade e desrespeito às normas de trânsito pode resultar em tragédias.

.