O governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel (PSDB), exerceu seu direito de voto nas eleições municipais de Campo Grande neste domingo (6), por volta das 8h, na Escola Estadual Maestro Frederico Liebermann, no Bairro Monte Castelo. Acompanhado da primeira-dama Mônica e do candidato ao prefeito Beto Pereira, Riedel destacou a importância da participação do PSDB nas disputas municipais, tanto na chapa majoritária quanto como vice.
Riedel ressaltou a atuação do partido nos 79 municípios do estado, enfatizando o compromisso de eleger candidatos comprometidos com o desenvolvimento local. “Trabalhamos para eleger prefeitos e prefeitas que possam realizar o melhor trabalho em parceria conosco. Quando falamos do PSDB, estamos falando de eleições com muitos aliados, como o PL em Campo Grande, e outros partidos em diversas cidades”, afirmou.
O governador também expressou confiança nos resultados eleitorais, destacando a campanha positiva realizada em todo o estado. “Temos eleições mais acirradas em algumas regiões e mais tranquilas em outras, mas de modo geral, está sendo um processo eleitoral positivo e tranquilo”, avaliou.
Riedel comentou que pretende acompanhar a apuração dos votos ao lado de Beto Pereira. “Tenho muita confiança de que ele estará no segundo turno, e vamos trabalhar intensamente nas próximas semanas.
Beto Pereira, por sua vez, valorizou o apoio do governador, afirmando que a parceria é essencial para o desenvolvimento da cidade. “É muito importante ter o governador apoiando um projeto de mudança para Campo Grande. O aval do governador traz confiança e reforça o compromisso com melhorias para a cidade”, destacou.