Dois homens foram presos acusados de assassinar fazendeiro no Pantanal de Corumbá: motivação seria demissão dos autores

0

Dois indivíduos foram detidos sob a suspeita de terem assassinado o dono de uma fazenda na região do Pantanal do Nabileque, em Corumbá, distante 426 quilômetros de Campo Grande, no último domingo (25).

De acordo com informações do site A Princesinha News, o crime teria ocorrido logo após os suspeitos serem dispensados de seus trabalhos na propriedade. Os homens teriam agredido o proprietário com golpes de facão, motivados pela demissão dos serviços prestados na fazenda.

Após o homicídio, os indivíduos fugiram em direção a Miranda em uma caminhonete pertencente à vítima, porém, foram interceptados pelo Departamento de Operações de Fronteira (DOF) nas proximidades da cidade. As autoridades policiais estão conduzindo investigações para esclarecer todos os detalhes e circunstâncias do homicídio.

Até o momento, a identidade do fazendeiro e dos acusados permanece em sigilo pelas autoridades. Segundo relatos, os suspeitos estavam fugindo na caminhonete do fazendeiro em direção a Bodoquena/Miranda. Uma barreira foi montada na estrada, e os policiais tentaram abordar o veículo, mas os ocupantes empreenderam fuga em alta velocidade. Após serem alcançados, os suspeitos confessaram o crime, alegando que cometeram o assassinato após serem demitidos. Além disso, foram encontrados com eles pertences da fazenda, incluindo a carteira, uma lâmina de cheque preenchida e um relógio pertencente ao proprietário.

.