Humberto de Souza Vaz, 36 anos, e Domingo de Oliveira, 62 anos, foram encontrados mortos no início da tarde desta sexta-feira (22) nas proximidades da Ponte do Passo, no município de Nioaque, a 187 quilômetros de Campo Grande. Testemunhas relataram à polícia que um grupo de amigos que estava pescando na região havia se desentendido na tarde de quinta-feira (21).
Segundo informações do site Jardim MS News, durante o início da tarde de hoje, moradores que passavam pelo local avistaram o corpo de uma das vítimas boiando e imediatamente acionaram a Polícia Militar. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Jardim foi chamada para realizar o resgate dos corpos. Um dos corpos estava submerso e foi localizado a cerca de três metros de profundidade. Ambos os corpos apresentavam sinais de violência.
A Polícia Civil e a equipe de Perícia Técnica foram notificadas e estão investigando o caso. Até o momento, não foi possível determinar se as vítimas faziam parte do grupo que foi visto discutindo na tarde de ontem. As circunstâncias que levaram às mortes serão apuradas no decorrer das investigações.