Disputa em assentamento termina em morte e um ferido em Rio Brilhante

0

Um crime chocou os moradores do assentamento São Judas Tadeu “Tabuinha”, em Rio Brilhante, neste sábado (9). Vanderlei Flogliato, conhecido como “Quarentinha”, de 47 anos, foi assassinado a tiros na frente de sua casa, enquanto outro homem, Arialdo Vieira, de 65 anos, ficou ferido.

De acordo com informações do Rio Brilhante em Tempo Real, a motivação do crime teria sido uma discussão entre as vítimas e um homem identificado como “Cidão”. Após o desentendimento, Cidão, armado com um revólver, teria disparado contra “Quarentinha”, que morreu no local, e também atingiu Arialdo no braço.

A Polícia Militar foi acionada e iniciou diligências para localizar o autor dos disparos. Após uma intensa busca, Cidão foi preso. A polícia apreendeu a motocicleta utilizada na fuga, que pertencia à vítima fatal. As buscas pela arma do crime continuam.

Arialdo, ferido no braço, foi socorrido por uma moradora e posteriormente interceptado pelo Corpo de Bombeiros, que o encaminhou ao hospital de Rio Brilhante. Diante da gravidade do ferimento, ele foi transferido para o Hospital da Vida em Dourados, onde passou por cirurgia.

A motivação do crime ainda está sendo investigada, mas a principal hipótese é que o crime tenha sido motivado por uma discussão.

.