Discussão sobre aluguel termina em tragédia: mulher mata locador a facadas em Campo Grande

0

Jeocassia da Cruz Xavier, de 35 anos, é acusada de matar a facadas o locador Anderson Manoel da Silva, de 43 anos, na madrugada deste domingo (8), na Moreninha, em Campo Grande. O crime teria sido motivado por uma discussão sobre o pagamento do aluguel do quarto em que Jeocassia residia nos fundos da casa de Anderson. O corpo foi encontrado pela cunhada da vítima no início da manhã.

A Polícia Civil divulgou as informações na tarde desta segunda-feira (9), poucas horas após a prisão da suspeita, realizada por uma equipe da Delegacia Especializada de Proteção à Pessoa (DHPP). De acordo com a investigação, Anderson teria confrontado Jeocassia sobre o aluguel, e a discussão culminou em violência. O imóvel também era frequentado por usuários de drogas, o que agravava a convivência no local.

A cunhada de Anderson, ao ouvir relatos de uma briga violenta, foi até a casa para verificar a situação. Sem resposta ao chamá-lo, ela entrou na residência e encontrou o corpo de Anderson coberto por uma coberta e com várias marcas de facadas.

Câmeras de segurança de uma conveniência próxima registraram Anderson chegando por volta das 5h50, seguido pelo casal. Pouco tempo depois, eles entraram pelo portão e, minutos depois, saíram. Jeocassia teria trocado de roupa após o crime, saindo com uma mochila, enquanto seus pertences permaneceram no quarto alugado.

O corpo de Anderson apresentava diversas perfurações no peito, costas e cabeça. A Polícia Civil e a Perícia Técnica estiveram no local para realizar os procedimentos necessários.

.