Durante a madrugada desta segunda-feira (29), dois homens e uma mulher foram presos após uma discussão seguida de troca de tiros em uma conhecida casa de shows na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada ao local após relatos de disparos de arma de fogo durante uma briga. O gerente do estabelecimento informou que uma mulher loira havia disparado os tiros ao sair da casa de shows em um Audi branco.
A polícia localizou o veículo no cruzamento das avenidas Costa e Silva e Salgado Filho, com a mulher e dois homens a bordo. No carro, os policiais encontraram um estojo de munição de 9 milímetros, uma pistola e um carregador com quatro munições intactas. A arma pertencia a um dos homens, que possuía o registro, mas não o porte.
A mulher confessou ter disparado após uma discussão com um cliente que a teria segurado, ofendido e ameaçado com uma arma. Todos os envolvidos foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol para prestar esclarecimentos.